Eternidade

Uma decisão de vida e morte, mas a decisão pela vida, também representa a morte. 
O que fazer?

Luna é uma mulher de 27 anos, filha única, solteira, independente e que sempre se sentiu fora do contexto do mundo em que vive. Quando criança ela se sentia rejeitada por seus amigos de escola e se isolava. Depois de adulta, teve pouquíssimos amigos e alguns relacionamentos ruins, a forma como ela aprendeu a lidar com o sentimento de rejeição foi jogando toda a sua energia na sua carreira profissional, mas como isso não era suficiente para aplacar os seus momentos de solidão, ela  criou um ser imaginário que lhe fazia companhia, mas o que ela não sabia, era que os seus desejos podiam ser ouvidos. 

Por conta da sua dedicação  e por ser uma pessoa altamente comprometida com o seu trabalho, depois de pouco tempo trabalhando em uma empresa no Brasil recebeu uma promoção para assumir uma diretoria e foi cotada para desenvolver um projeto que a levou para Lisboa/Portugal. Nessa viagem, ela descobre um mundo novo, onde fantasia e realidade se misturam e quando ela acha que finalmente encontrou o seu lugar no mundo, o destino, que sempre dá as cartas, a obriga  a tomar uma decisão e essa decisão envolve as únicas pessoas que sempre a amaram e a aceitaram como ela é! 

ETERNIDADE é um romance sobrenatural que cria um conflito entre o que real e o que é fantasia, envolvendo sonhos, erotismo e amor eterno.
 

"- Armando o que acontece com os seus olhos? Num ato inesperado ele respirou fundo e segurou o meu rosto com as duas mãos colocando o próprio rosto muito próximo do meu. - Luna, você disse que parou de esperar e procurar pelo seu príncipe sombrio, quando o mais comum entre as mulheres é esperar e procurar por um príncipe encantado, porque o seu príncipe é sombrio? - Armando, você está me assustando, porque seus olhos estão brilhando como fogo? - Por favor, responda a minha pergunta, porque o seu príncipe é sombrio?


"- Você me perguntou como eu posso estar apaixonado por você. Não posso responder a essa pergunta. O amor é algo que acontece e pronto. Por favor, Luna, não fique tentando achar uma justificativa para tudo, viver é algo magnífico exatamente por não ter explicação. Por mais que eu tente, essa pergunta não tem resposta: por que uma pessoa como eu ama uma pessoa como você? Eu não sei, a única coisa que posso afirmar é que eu nunca senti isso por ninguém. O que sinto por você é diferente, é o sentimento mais puro que tenho dentro de mim. Eu quero cuidar e proteger você o tempo todo."

"- Eu sou tão pouco diante da plenitude que é a sua existência e... 
Antes que eu terminasse de falar, Armando se aproximou e segurou o meu rosto com as duas mãos e com os olhos cheios de dor ele falou comigo.
- Como você pode achar que é pouco? Você é tudo para mim! E você é tudo só porque é você e não porque é uma diretora, ser diretora ou ser uma faxineira, nunca faria qualquer diferença, porque você é você e isso me basta."

"Para quem gosta de mesclar uma boa história sobrenatural com uma dose de erotismo na medida certa, Vina Ferreira nos presenteia com uma obra perfeita! Eternidade nos leva por uma viagem entre o real e o imaginário, envolvendo o leitor em um mundo sombrio, descrito de uma forma tão verídica que nos faz desejar que tudo seja possível. Leitura mais que recomendada para aqueles que, assim como eu, são apaixonados por tramas vampirescas contemporâneas."

 

Catia Mourão – autora de Elos do Destino e da saga Mais Além da Escuridão

Um livro que vai te levar as profundezas do lado erótico da fantasia e literatura fantástica. 

Revista Contos & Letras

 

Deliciosamente cativante...

Escritora Rô Mierling



 

MEUS LIVROS

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.